Como ganhar dinheiro com sabonetes artesanais.

Como ganhar dinheiro com sabonetes artesanais? Se você está procurando uma maneira de como ganhar um dinheiro extra, fazer sabonetes artesanais é uma ótima opção.

No artigo de hoje vou te dar algumas dicas.

O que é sabonete artesanal? Para que serve? É um bom negócio?

Vou te mostrar um dos melhores cursos para você começar do jeito certo.

Você conhecerá os utensílios básicos para fazer os seus sabonetes, aprenderá como e onde vender.

Veja outros produtos que você pode produzir e fique por dentro de todos os detalhes. Leia o artigo até o fim e aprenda como conseguir uma renda extra.

Seja bem-vindo ao site empreendedoriniciante.com

unknown.jpg Descubra como ganhar dinheiro com sabonetes artesanias

Os sabonetes artesanais têm caído no gosto das mulheres brasileiras e tem sido cada vez mais procurados por elas por se diferenciar dos sabonetes industriais. Os artesanais se diferencia dos demais por sua forma e os produtos usados para sua fabricação; os sabonetes industriais visam a durabilidade e maior conservação. São produzidos em alta escala e usados produtos químicos, muitos deles feitos a base de petróleo.

Já os sabonetes artesanais são únicos, são enriquecidos com óleos, essências naturais, ervas e extratos vegetais é produzido por mão de obra especializada.

Sua utilidade é enorme; hidratação da pele, repelentes, perfume, anti-rugas, energizante, esfoliante, cicatrizantes, fitoterápico e muitas outras utilidades.

Por isso é um ótimo negócio e muito rentável e continuará promissor para os próximos anos.

O Brasil ocupa a terceira colocação entre os maiores consumidores do mundo em cosméticos. E aí, vai ficar de fora desse mercado?

Se você deseja começar o seu próprio negócio com a fabricação de sabonetes artesanais é simplesmente uma ótima alternativa, é um método fácil e simples.

Você precisará de uma capacitação, o passo a passo para você começar a sua produção para fazer seus primeiros produtos, deixarei aqui um link de um ótimo curso de saboaria artesanal que ensina o passo a passo para sua produção de sabonetes.

>>>>>link do curso de saboaria<<<<<

Não tente fazer os seus sabonetes de qualquer maneira.

Lembre-se que os produtos serão usados por pessoas e sem uma orientação pode ocorrer danos à pele como irritações e outros problemas mais sérios.

Com um bom curso em mãos e também um bom conhecimento comece a sua produção.

Você precisará de utensílios básicos, alguns deles são: espatulas, colheres, facas, tesoura, panela esmaltada, caneca de bico, fuet, copos plásticos de 200ml, bacia plástica diversas, raladores, sacos plásticos 30 por 40 para forrar as suas formas.

Você precisará de formas de silicone, vinil, acetato, madeira ou alumínio uma jarra como medidor, fita adesiva, celofane e fitas decorativas. Precisará também de um mixer, batedeira, fogão elétrico ou a gás entre outros, mas que você ao longo da sua experiência poderá ir adquirindo.

Cuidado para não comprar coisas que não precisa. Inicie com o básico, você pode iniciar com sabonetes e depois ir para outros produtos como:

Sabonetes líquidos; aromatizantes; águas de lençóis e outros.

Você pode iniciar a venda dos seus produtos para os seus amigos e conhecidos, com o tempo eles mesmos divulgarão o seu produto.

Você pode começar em feiras de artesanato e também nos quiosques em centros comercias. Nunca esqueça de divulgar o seu negócio nas redes sociais, principalmente no Facebook e Instagram; gerando desejo as pessoas para o uso dos seus sabonetes.

Enfim não é para ficar guardado nas gavetas como aromatizantes, mostre aos seus clientes o poder dos sabonetes artesanais hidratantes, esfoliantes, cicatrizante, aromático, fitoterápico e cromoterápico; fale da suavidade de como são lindos, cheirosos, hidrata e como são ótimos para à pele, faça com que seus clientes desejem e se apaixonem  pelo seu produto, você não precisará sair do seu emprego, você também não precisa ter um negócio, produza seus sabonetes para o seu próprio uso.

De alguns para seus amigos e familiares para eles terem uma boa qualidade no banho.

E aí, gostou das dicas?

Comece a fazer os seus cosméticos ainda hoje!

Clique no botão abaixo e saiba mais!

unknown.png

Deixar uma resposta